Quais os melhores celulares 2019

Substituto do popular Zenfone 3, o Zenfone 4 continua o deixa de um telefone celular bom para fotos com ótimo custo/benefício.

Com duas câmeras traseiras de 12MP, este telefone celular Asus é dotado com o sensor Sony IMX362, que conta com pixels maiores (µ1.4), aberta de f/1.8 e várias funcionalidades bacanas para atacar, como o HDR noturno e o A favor Mode.

Outro detalhe legal do Zenfone 4 é a câmera Wide Angle com 120°, capaz de reforçar o campo de visão em até 200% na comparação com as câmeras de mais celulares intermediários e abranger mais paisagens e indivíduos nas fotos.

E não se preocupe com as gravações, uma vez que com a estabilização óptica e eletrônica os vídeos são capturados sem borrões, tudo isto em resolução UHD 4K.

Para as selfies, este smartphone Asus também não coloca a querer, com uma câmera de 8MP e aberta f/2.0, além do feliz recurso SelfieMaster, que auxilia a abaixar rugas, afastar manchas e mais ajustes de embelezamento do anverso.

Tem gente que, definitivamente, não se contenta com pouco. Muito menos na hora de comprar um smartphone. Se esse é o seu caso, nem adianta olhar os celulares intermediários ou de entrada, porque os que vão te agradar mesmo são os que estão aqui, na nossa lista de melhores celulares top de linha! Olha só:

O LG G6 chegou em um corpo metálico e com grande aproveitamento de tela, que ocupa praticamente toda a parte da frente deste smartphone LG.

E por falar no display, ele é mais estreito que na maioria dos celulares, traz a ótima resolução Quad HD+ e ainda algumas tecnologias como a HDR10 e a Dolby Vision, capazes de melhorar as imagens em termos de contraste e brilho. No desempenho, ele entrega a potência que se espera de um top de linha. Mas as câmeras surpreendem, principalmente a traseira, que é dupla!

Características do celular:

Apesar de ser categorizado pela Asus como um smartphone intermediário premium, o Zenfone 4 tem várias características de um celular top de linha, como o processador veloz para jogos pesados, 6GB de memória RAM, e o ponto que mais chama a atenção no aparelho: a câmera traseira dupla de 12MP e 8MP, com abertura focal de f/1.8 e lente grande angular de 120°. Isso sem falar no design com corpo produzido em vidro e metal, a tela de 5.5 polegadas e a bateria de 3.000 mAh. Lembrando que também tem o Zenfone 4 com 4GB de RAM.

Características do celular:

Ver mais sobre este produto

Sabe aquele sentimento de tristeza ao ver o smartphone espatifando a tela no chão? Então, com o Moto Z2 Force esse é um problema do passado. Isso porque, o melhor smartphone top de linha da Motorola possui display com tecnologia ShatterShield, produzida em camadas que deixam a tela praticamente inquebrável.

Em desempenho ele também manda muito bem, graças ao seu processador octa-core de 2.35 GHz e os 6GB de memória RAM. Ah, na parte traseira ainda temos câmeras duplas que filmam em 4K.

Características do celular:

O melhor smartphone top de linha da Sony é o Xperia XZ Premium. E isso não é a toa, o aparelho conta com uma tela de resolução 4K, que vai apresentar uma qualidade de imagem de cair o queixo. O seu desempenho não fica para trás, o processador octa-core Snapdragon 835 e seus 4GB de memória RAM rodam qualquer aplicativo ou jogo mais pesado sem travamentos.

Fechando o pacote, temos as câmeras que fazem ótimas fotos, com a traseira capaz de gravar vídeos em 4K e, também, em câmera lenta.

Quem quer um smartphone top de linha capaz de rodar qualquer aplicativo pode investir sem medo no Galaxy S8 Plus. Esse smartphone Samsung tem o chamado “display infinito”, com bordas curvas e proporção 18,5:9, ótima para assistir a vídeos.

Nas câmeras, foram pequenas melhorias em relação ao Galaxy S7, o que significa que ele entrega muita qualidade nas imagens. Outras características que chamam a atenção no aparelho são o leitor de íris, para desbloquear o aparelho só olhando para ele, e o fato dele ser um celular dual chip.

O iPhone 9 Plus tem poucas mudanças em relação ao seu antecessor, o iPhone 8 Plus, mas muito bem-vindas. Além do desempenho, que está ainda melhor graças ao chipset Apple A11 Bionic, e as câmeras duplas de 12MP na parte traseiras, uma grande-angular com abertura focal de f/1.8 e outra teleobjetiva de f/2.8, esse aparelho tem design totalmente em vidro, o mais resistente já usado em um smartphone, segundo a fabricante.

Ah, e não podemos esquecer da resistência à água, respingos e poeira!

Características do celular:

Se você procura por um celular Android top de linha, o Galaxy Note 8 é um dos modelos mais completos, capaz de atender as suas necessidades comuns e profissionais.

Além de ser o primeiro celular com câmera dupla da Samsung, ele tem outra característica interessante: a compatibilidade com a caneta S Pen, que em conjunto do display infinito de 6.3 polegadas, possibilita fazer anotações com a tela desligada, criar animações e fazer capturas da tela, por exemplo.

Ah, esse aparelho também é um smartphone com leitor de íris, reconhecimento facial e sensor biométrico.

Um dos celulares mais cobiçados do momento – sem dúvida – é o iPhone X. Lançado para comemorar os dez anos da linha iPhone, o aparelho é inovador para os padrões da fabricante e traz uma tela de 5.8 polegadas sem bordas, corpo em vidro com metal nas bordas, e a substituição do tradicional botão Home (Touch ID), inclusive presente no iPhone 8, pelo reconhecimento facial.

E a câmera, nem se fala: a traseira de 12MP é dupla equipada com flash True Tone de quatro LEDs, que proporcionam fotos com boa luminosidade e bem nítidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *