Dicas de exercícios para emagrecer os braços e pernas

Quando pensamos em perder peso, geralmente, concentramo-nos em nos livrar principalmente da gordura do abdômen e das pernas, ou pensamos em como levantar o traseiro e definir os peitos.

Para emagrecer e tonifica-los é necessário fazer alguns simples exercícios. Para adicionar à sua rotina, nós temos 5 opções:

1. Bíceps. Na rua ou no escritório carregando duas garrafas de água pequenas (500 ml) uma em cada mão, e com a palma de sua mão, movendo para a frente, dobre o cotovelo até formar um ângulo de 90 graus e estique. Repita o movimento 15 vezes.

2. Fortalecer o “coelho”. Cole os cotovelos em seu corpo e com a palma de sua mão, movendo lentamente a garrafa de água quase até o ombro, e de regresso. Faça 15 repetições.

3. Círculos: Estica os braços de forma paralela ao chão, estendendo-os bem e faça pequenos círculos para a frente. Lembre-se de contrair o abdômen enquanto faz o movimento. Continue o movimento por um minuto e depois repita os círculos, mas agora para trás.

4. Tríceps: Levante os braços para que seus cotovelos fiquem acima de sua cabeça. Segure firme com as duas mãos a garrafa de água e dobra-se para trás, para que a garrafa fique entre os seus ombros. Estique os braços para cima e repita o movimento 15 vezes.

5. Braço e abdômen. Junta as palmas das mãos na altura de sua testa e una os cotovelos à altura de seu queixo. Sente-se direita e pressionando o abdômen e levante os cotovelos até a frente, sem separá-los. Repita 15 vezes.

Com estes exercícios esqueça os braços gordinhos e pareça incrível. Para alcançar resultados mais efetivos realiza a rotina diariamente. Lembre-se de que a chave do sucesso é a constância.

Segue abaixo 3 ótimos exercícios para emagrecer as pernas:

1. Emagrecimento das perna

Puxa uma cadeira e coloque-a diante de ti, a uma distancia o suficiente para apoiar sobre a mesma com o pé esquerdo, estendendo a perna do mesmo lado. Inclina o tronco ao mesmo tempo em que flexionas a perna esquerda, enquanto a direita permanece completamente estendida. Repita este exercício por 20 vezes, posteriormente, muda de pé.

2. Moldar suas coxas

De pé, com as mãos na cintura, abre as pernas, tudo o que lhe seja possível. Mova o corpo para um e outro lado, enquanto flexionas as pernas do mesmo lado e estender a do lado contrário. Repita 20 vezes.

3. Agachamento

Separe as pernas, aproximadamente, a distância que tem entre os ombros. Estenda os dois braços para a frente, perpendiculares ao corpo, enquanto este desce, flexionando as duas pernas. Em seguida, eleva-se o corpo esticando as pernas, ao mesmo tempo em que descem os braços, levando-os a cada lado do corpo. Realiza 20 repetições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *